Participamos do

Três detentos são recapturados após troca de tiros

Os presos fugiram da CPPL2 na noite de sábado e foram recapturados durante a madrugada de domingo. Houve troca de tiros
16:02 | Out. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Três presos, que conseguiram escapar na noite de sábado, por volta das 19 horas, da Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor Clodoaldo Pinto (CPPL II), em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, foram recapturados na madrugada deste domingo, 15. Segundo nota enviada pela assessoria de imprensa da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus), os internos conseguiram sair da unidade prisional por um túnel.


Do lado de fora da unidade, um grupo de pessoas dispararam tiros contra a guarita da unidade, que estava ocupada por agentes penitenciários e policiais militares, mas ninguém saiu ferido. Logo após a fuga ter sido descoberta, ainda segundo a nota, o trabalho de recaptura iniciou imediatamente. Agentes da unidade e do Grupo de Ações Penitenciárias (GAP) realizou, na CPPL II, o fechamento externo do buraco, para que ele fosse feito ainda na madrugada de domingo. A contagem geral dos detentos será realizada nesta segunda, 16.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente