PUBLICIDADE
Notícias

Suspeito de envolvimento em latrocínio de PM da reserva é preso

"Cara de Porco" era procurado pela Polícia Civil, sendo alvo de investigações da 11ª delegacia da DHPP. A prisão ocorreu na Cidade dos Funcionários

20:47 | 09/10/2017
NULL
NULL

[FOTO1] 

Um dos suspeitos de envolvimento no latrocínio que vitimou o policial militar da reserva, Izidório de Paiva Sales, 57 anos, morto no dia 28 de maio deste ano, na cidade de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Roniele Avelino Carvalho, 26 anos, – conhecido por “Cara de Porco”, era procurado pela Polícia Civil, sendo alvo de investigações da 11ª delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A prisão ocorreu na comunidade Vila Cazumba, na Cidade dos Funcionários.

Em investigação pela região, policiais civis se depararam com “Cara de Porco” e o reconheceram como sendo um dos suspeitos foragidos pela morte do policial militar. De imediato, foi realizada uma abordagem ao suspeito, que estava sem identificação. A equipe de policiais civis seguiu até a casa do suspeito, onde encontraram a identificação.

Durante o ação, ele ainda tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. Em depoimento, Roniele Avelino, que já responde por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, posse e porte ilegal de arma de fogo e furto, confessou o crime. Além dos antecedentes criminais, ele também estava com mandado de prisão temporário pelo latrocínio.

Relembre o caso

O crime aconteceu no dia 28 de maio deste ano, quando um grupo composto por sete suspeitos tentaram assaltar uma empresa de transporte coletivo, em Maracanaú. Na ocasião, o sargento da reserva, que estava no local, reagiu e foi lesionado por um disparo de arma de fogo. Após a ação criminosa, os indivíduos fugiram. Nas imagens captadas pelas câmeras de segurança do local, “Cara de Porco” aparece portando uma arma de fogo.

Dois dias após o latrocínio, uma ação das Polícias Civil e Militar resultou na prisão de Narciso Silveira Rodrigues, 29 anos, - com antecedentes criminais por homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e contravenção penal. A captura do individuo ocorreu no bairro Jacarecanga.

Redação O POVO Online

TAGS