Participamos do

Supermercados e shoppings abrem no feriado; veja o que funciona nesta quinta

Shoppings da Capital funcionarão normalmente e terão programação especial para crianças
11:25 | Out. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Dia 12 de outubro, próxima quinta-feira, é feriado nacional em celebração a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Em Fortaleza, bancos e agências dos Correios não abrirão amanhã, mas terão funcionamento normal na sexta-feira.  
 
Padarias e lojas do Centro terão ponto facultativo, ficando a critério de acordo entre empresários e funcionários a abertura e o horário de funcionamento. Lojistas da av. Monsenhor Tabosa não irão abrir no feriado, com funcionamento normal na sexta-feira, 13 e no sábado.  
 
Já os shoppings Aldeota, Benfica, Via Sul, North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, Iguatemi, Parangaba e Del Paseo terão expediente normal e, alguns, com programação especial para as crianças, cujo dia é comemorado também nesta quinta.  A alteração no horário pode ocorrer nas academias localizadas na parte interna de alguns shoppings.
 
A Enel Distribuição Ceará montará um esquema de atendimento especial com equipes de plantão em pontos estratégicos em todo o Estado.  No total, 290 viaturas e 757 pessoas – operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros estarão à disposição da população. 
 
Postos de saúde devem fechar no feriado, com exceção da sala de vacinação do Posto de Saúde Messejana (rua Guilherme Alencar, s/n, Messejana), que funcionará de 8 horas às 16h30.
 
Na Cagece, o atendimento de manutenção das redes de água e esgoto da Capital e do Interior será em regime de plantão e, em caso de necessidade, o cliente deve entrar em contato pela Central de Atendimento 0800.275.0195. As lojas de atendimento estarão fechadas durante o feriado. 
 
Os postos de combustíveis da Capital deverão abrir normalmente nesta quinta. 
 
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente