PUBLICIDADE
Notícias

Resultado preliminar de concurso para agente penitenciário é divulgado

No último dia 1º de outubro, o concurso reuniu 61,6 mil candidatos, conforme a Sejus. Até a primeira semana de novembro deve ser divulgado o resultado final da prova objetiva

21:48 | 18/10/2017
NULL
NULL

[FOTO1] 

O resultado preliminar da prova objetiva do concurso para agente penitenciário foi divulgado nesta quarta-feira, 18, pela Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado, por meio do Instituto AOCP – instituição contratada para realizar o exame. Foi divulgado o nome de todos os concorrentes que atingiram a nota mínima exigida para a prova objetiva. A relação consta de 6.977 nomes de participantes. A lista pode ser acessada em www.sejus.ce.gov.br.

[SAIBAMAIS] 

No último dia 1º de outubro, o concurso reuniu 61,6 mil candidatos, conforme a Sejus. Até a primeira semana de novembro deve ser divulgado o resultado final da prova objetiva.

Ainda em novembro devem ter início as próximas etapas do certame. Após a aprovação no exame objetivo, o candidato passará por outras cinco etapas: inspeção de saúde, avaliação de capacidade física, avaliação psicológica, investigação social e funcional e curso de formação profissional. As datas serão divulgadas em breve.

Redação O POVO Online

TAGS