Participamos do

Ônibus é depredado no Pirambu

Conforme o Sindiônibus, ninguém ficou ferido e foram apenas danos materiais
13:31 | Out. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Um ônibus da empresa Vega, que faz a linha 102 Vila Santo Antônio/Nossa Senhora das Graças, foi apedrejado na manhã desta segunda-feira, 2, na rua Nossa Senhora das Graças, no bairro Pirambu.

Em nota, o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus), afirma que repudia veementemente o ato de vandalismo.

Conforme o Sindiônibus, a tentativa de depredação foi interrompida devido à ação rápida da Polícia Militar no local. Não houve vítimas e os danos foram apenas materiais.

Ainda de acordo com o Sindicato, o caso já está sendo tratado com a Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS) no sentido de se apurar os responsáveis e encontrar alternativas para reforçar ainda mais a segurança ao transporte coletivo de Fortaleza e Região Metropolitana.

O POVO Online entrou em contato com a empresa Vega, para saber se houve alguma alteração na demanda de ônibus na linha Vila Santo Antônio/Nossa Senhora das Graças, mas foi informada por uma funcionária, que não quis se identificar, que não tinha ninguém no local que pudesse falar sobre o assunto.

 

A Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS) também foi contactada pelo POVO Online e informou que está apurando o caso, mas até o fechamento desta matéria não enviou nota sobre o ocorrido.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente