Participamos do

Mulher é socorrida com vida após receber quatro tiros dentro de ônibus

22:52 | Out. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Uma mulher foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira, 16, no bairro Planalto Pici. Monique Samia Bezerra, 21 anos, estava na linha de ônibus 225, que faz a linha João Arruda / Antônio Bezerra, quando foi atingida por quatro tiros, conforme a Guarda Municipal de Fortaleza (GMF).

Os tiros foram disparados por uma mulher que embarcou no veículo na av. Perimetral, no Pici. O ônibus seguiu para o Terminal do Antônio Bezerra, onde a Guarda Municipal foi acionada. A equipe realizou a preservação do local do crime e prestou à vítima os primeiros socorros. Ela foi conduzida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Instituto Doutor José Frota (IJF).

Ainda conforme a Guarda, a vítima foi levada ao hospital ainda com vida. O POVO Online tentou contatar a assessoria do IJF para saber o estado de saúde da jovem, mas as ligações não foram atendidas. 

A vítima não tem nenhuma passagem pela Polícia. A Guarda não soube informar se a autora dos disparos foi presa. O POVO Online contatou o 10º Distrito Policial, que é plantonista da área, mas foi informado que a ocorrência ainda não havia chegado à unidade.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente