Participamos do

Jovem é assassinado a tiros na avenida José Bastos

No local do assassinato, conhecido como "Favela do Triângulo", há pichações com os dizeres "motorista, baixe o vidro"
21:20 | Out. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um jovem de 23 anos foi morto na tarde desta terça-feira, 17, na avenida José Bastos, no bairro Couto Fernandes, em Fortaleza. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Matheus Vieira Paulino foi assassinado a tiros de arma de fogo. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estão realizando investigações sobre o crime.

No local do assassinato, conhecido como "Favela do Triângulo", há pichações com os dizeres "motorista, baixe o vidro". Próximo ao local, onde estava o corpo, havia um veículo pertencente a Matheus, que foi rebocado até o 11° Distrito Policial. Conforme O POVO Online apurou, a vítima tinha passagens pela polícia por receptação. A DHPP ainda investiga a motivação do crime.

Informações preliminares davam conta que Matheus seria motorista da Uber. Ao O POVO Online, a assessoria de imprensa da empresa negou o cadastro da vítima nos parceiros do aplicativo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente