Participamos do

Duas pessoas são feridas em tiroteio na av. 13 de Maio

22:42 | Out. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Duas pessoas ficaram feridas em tiroteio nas proximidades da av. 13 de Maio, no bairro Benfica. Cerca de 15 tiros foram ouvidos por volta das 21h40min no entorno da Praça da Gentilândia, conforme testemunha. Duas ambulâncias e uma viatura da Polícia chegaram ao local.

"Eu estava na parada de ônibus da Gentilândia e notei movimento estranho. Todo mundo que tava lá saiu correndo pela 13 de Maio, em direção à (Universidade Federal do Ceará) UFC", diz uma testemunha que teve a identidade preservada. "Vi um rapaz ferido do meu lado, mas não vi de onde ele veio porque tinha muita gente correndo".

"Quando vi aquela multidão correndo estranhei. De repente ouvi os tiros e me baixei no carro", diz o jornalista Estelio Carvalho, que trafegava na via. "Na hora nem pensei muito. A minha reação foi pegar na minha cabeça pra ver se não tinha sido atingido".

De acordo com o comandante de Policiamento da Capital (CPC), Francisco Souto, os tiros foram disparados por suspeitos que estavam em um veículo Pálio. Um taxista e um adolescente foram atingidos. O taxista foi ferido no abdômen. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Instituto Doutor José Frota (IJF). 
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente