Participamos do

Curso gratuito de especialização em línguas estrangeiras está com inscrições abertas

Com duração de três meses e disponibilidade de 32 vagas, o curso dará aos concludentes o título de especialista em Linguística Aplicada e Ensino de Língua Estrangeira
22:00 | Out. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Estão abertas, até 20 deste mês, as inscrições para seleção do curso gratuito de Especialização em Linguística Aplicada e Ensino de Línguas Estrangeiras (Celest), sob responsabilidade do Departamento de Letras Estrangeiras da Universidade Federal do Ceará (UFC). Para participar, os candidatos devem imprimir e preencher o formulário de inscrição (https://goo.gl/UDomNm) e, em seguida, levá-lo junto com a documentação necessária à secretaria do curso, localizada no Bloco de Letras-Espanhol noturno, na área 1 do Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2683, Benfica).

Com duração de três meses e disponibilidade de 32 vagas, o curso dará aos concludentes o título de especialista em Linguística Aplicada e Ensino de Língua Estrangeira. Nos dois primeiros meses de aula, os alunos deverão cursar as disciplinas previstas no Projeto Pedagógico e, no último, deverão desenvolver o trabalho de conclusão de curso (TCC). Além de contar com professores do Departamento de Letras Estrangeiras, a especialização terá docentes do Departamento de Estudos da Língua Inglesa, suas Literaturas e Tradução.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A especialização funcionará em regime semestral e presencial, com algumas disciplinas sendo ofertadas às terças, quintas e sextas-feiras, no turno da noite, das 18 às 22 horas, e outras aos sábados, nos turnos manhã e tarde. A oferta das disciplinas será modular, portanto, os dias descritos não serão necessariamente ocupados integral e continuamente com aulas, podendo haver intermitência entre os dias. Mais detalhes do processo seletivo podem ser obtidos no edital de seleção (https://goo.gl/ZfCB32).

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente