Participamos do

Casal é preso com veículo roubado e com arma de fogo no bairro São Cristóvão

Foram presos: Elizeu Farias, 34 anos, com passagens pela Polícia por roubo, furto e tráfico de drogas; e Vitoria Maria Lemos de Sousa, 18 anos, com antecedente criminal por tráfico de drogas
09:20 | Out. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um casal, que estava em um veículo roubado e em posse de uma arma de fogo, foi preso nessa terça-feira, 3, após uma perseguição no bairro Guajeru. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o carro havia sido identificado por meio dos sensores espalhados por Fortaleza, que integram os sistemas da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e do Alerta Brasil, da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O flagrante foi realizado no 30° Distrito Policial, no bairro São Cristovão.

Foram presos, Elizeu Farias, 34 anos, com passagens pela Polícia por roubo, furto e tráfico de drogas; e Vitoria Maria Lemos de Sousa, 18 anos, com antecedente criminal por tráfico de drogas. No interior do carro, foi encontrado um revólver calibre 38, municiado. Após as informações repassadas pela Ciops, acerca de um Chevrolet Celta, de cor prata, que constava como roubado e transitando por uma via no bairro Guajeru, os policiais militares iniciaram as diligências na região, vindo a encontrá-lo pouco tempo depois.

Ao perceber a aproximação da Polícia Militar, os suspeitos tentaram fugir, o que resultou em uma perseguição pelas ruas do bairro, vindo o veículo a colidir no muro de um estabelecimento comercial. Apesar da gravidade da colisão, o casal sofreu apenas escoriações. Ao serem indagados, ambos se contradisseram acerca da procedência do automóvel. Os suspeitos foram conduzidos para unidade de Polícia Civil responsável pela circunscrição onde ocorreu o fato, e lá, foram autuados em flagrante por receptação e posse ilegal de arma de fogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente