Participamos do

Aprovados em concursos para o IJF são convocados

Além de complementar as equipes profissionais do IJF, a convocação segue o cronograma de preparação para a inauguração do Anexo IJF 2
20:34 | Out. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Foi assinado na última sexta-feira, 6, pelo prefeito Roberto Cláudio, os editais para convocação de aprovados nos concursos públicos para complementação do quadro de funcionários do Instituto Doutor José Frota (IJF).

De acordo com informações da assessoria de comunicação da unidade hospitalar, ao todo, são 169 novos servidores, entre médicos anestesistas, cirurgiões gerais, intensivistas, nefrologista, pediátricos, plásticos e traumatologista, além de assistentes sociais, cirurgiões-dentistas, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, nutricionistas, terapeuta ocupacional, técnicos de enfermagem de laboratório e de radiologia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo o prefeito, além de complementar as equipes profissionais do IJF, a convocação segue o cronograma de preparação para a inauguração do Anexo IJF 2. A relação dos aprovados e o calendário para comparecimento à junta médica e entrega de documentação estarão disponíveis no Canal de Concursos e Seleções do Portal da Prefeitura de Fortaleza.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente