Participamos do

Após denúncia anônima, dupla é presa suspeita de tráfico de drogas

Foram apreendidas 958 gramas de maconha, duas trouxinhas de cocaína, uma balança de precisão e caderno com anotações com balanço da venda de entorpecentes
22:45 | Out. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Uma denúncia anônima ajudou a prender dois homens nessa terça-feira, 17, suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas, no bairro Papicu. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), drogas e outros objetos utilizados na prática ilícita foram apreendidos dentro de uma casa na rua André Daole.

Ao receberem a denúncia, policiais militares foram até o local, onde um dos suspeitos, ao perceber a chegada da viatura, tentou fugir. Porém, sem sucesso. Francisco Rodrigo Pereira da Silva, 18 anos, - que não responde a nenhum inquérito policial - , foi preso. O segundo suspeito, identificado por George Henrique Barbosa do Nascimento, 19 anos, – também sem antecedentes –, foi detido no interior da casa. Com este, os policiais encontraram uma pequena quantia de drogas e dinheiro trocado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conforme SSPDS, no interior da casa foi encontrada a maior parte da droga. No total, foram apreendidas 958 gramas de maconha, duas trouxinhas de cocaína, uma balança de precisão e caderno com anotações com balanço da venda de entorpecentes. De acordo com os levantamentos feitos pelos militares, Francisco Rodrigo era responsável por entregar os entorpecentes, que pertenciam a George. A dupla foi conduzida para o 9° Distrito Policial, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente