Participamos do

Ação voltada para alunos que farão Enem oferece descontos no Uber

20:10 | Out. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O programa de crédito universitário Pravaler, pelo segundo ano consecutivo, promoverá a ação chamada “#NadaVaiTeParar”, para estudantes que irão prestar o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Cada estudante contemplado pela ação receberá um crédito de R$ 20 no Uber.

Em entrevista ao O POVO, o gerente de marketing da Ideal Invest, gestora do Pravaler, Fábio Castro, explica que são, oficialmente, mil vagas ofertadas, sendo que esse número pode crescer, já que cada aluno contemplado pela iniciativa pode levar mais quatro alunos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Castro diz que com os atrasos já conhecidos que marcam o exame, o intuito da ação é ajudar o estudante a "driblar esse obstáculo".

Para esse ano, o gerente diz que a ação está dentro da expectativa, mas, até o momento, ainda não superou a do ano passado que, segundo ele, viralizou. 

A ação tem parceria com a Uber. As inscrições para a iniciativa podem ser feitas por meio do www.nadavaiteparar.com.br do programa de crédito.

Nesse ano, as provas acontecem nos dias 5 e 12 de novembro. As inscrições para o dia 5 vão até o dia 2, já para o dia 12, o limite vai até o dia 10. 

 

 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente