Participamos do

Vinte e cinco praias em Fortaleza estão próprias para banho neste feriadão

Das 31 praias monitoradas pelo órgão, a área que vai do Caça e Pesca ao Farol está com o melhor índice de balneabilidade, com as 11 praias que fazem parte do trecho adequadas para as atividades de esporte e lazer.
18:58 | Set. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Fortaleza tem 25 praias próprias para banho neste feriadão, de acordo com o boletim da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), divulgado na última quarta-feira, 6. Das 31 praias monitoradas pelo órgão, a área que vai do Caça e Pesca ao Farol está com o melhor índice de balneabilidade, com as 11 praias que fazem parte do trecho adequadas para as atividades de esporte e lazer.

Conforme a Semace, o número de praias apropriadas para banho, neste feriado prolongado, é o melhor cenário do ano até o momento.

O pior cenário do boletim fica na zona oeste, trecho que corresponde a rua Padre Mororó até a Barra do Ceará, com apenas cinco das dez praias com condições próprias para banho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já na zona centro, entre a Praia dos Botes até o estaleiro Inace, nove das dez praias monitoradas são apropriadas para os banhistas.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente