Participamos do

UFC abre seleção para quatro vagas de professor substituto para Fortaleza e Russas

Para efetuar inscrição, deve ser enviado requerimento dirigido ao chefe do departamento ou diretor do instituto de interesse, nos casos da Capital, e ao diretor do campus, no interior do Estado
20:20 | Set. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

A partir desta quarta-feira, 6, a Universidade Federal do Ceará (UFC) inicia inscrições para o processo seletivo de preenchimento de quatro vagas de professor substituto, distribuídas na Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), Faculdade de Educação, Instituto de Ciências do Mar (Labomar) – todas em Fortaleza - e Campus de Russas, a 106,1 quilômetros da Capital. Conforme assessoria de comunicação da universidade, toda a documentação exigida e detalhes sobre a seleção podem ser vistos no Edital n° 139/2017, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (https://goo.gl/v1z3hu).

[SAIBAMAIS] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As vagas do Departamento de Administração (no setor de estudo "Administração Geral e Métodos Quantitativos") e do Instituto de Ciências do Mar (no setor de estudo "Processos Ambientais") têm carga de 20 horas. Já a vaga para o Departamento de Fundamentos da Educação (no setor de estudo "Estrutura e Fundamentos da Educação") tem carga de 40 horas e exige o título de doutor.

Em Russas, a vaga, com carga de 40 horas, é para o setor de estudo "Materiais e Construção Civil" e requer título de doutor. A remuneração é R$ 5.742,14, e a taxa de inscrição, R$ 143. Para efetuar inscrição, deve ser enviado requerimento dirigido ao chefe do departamento ou diretor do instituto de interesse, nos casos de Fortaleza, e ao diretor do campus, no caso de Russas.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente