PUBLICIDADE
Notícias

Terminal do Conjunto Ceará receberá uma Central de Distribuição de Medicamentos

As Centrais têm o objetivo de reforçar a distribuição de remédios para a população

15:47 | 26/09/2017
NULL
NULL

[FOTO1]

A Prefeitura de Fortaleza implantará nesta quarta-feira, 27, às 16 horas, a segunda Central de Distribuição de Medicamento, desta vez no Terminal do Conjunto Ceará.

A primeira Central funciona desde o último dia 16 de agosto no Terminal do Antônio Bezerra. O novo equipamento irá reforçar o abastecimento de 84 medicamentos prioritários da rede de postos de saúde da capital.

[SAIBAMAIS] 

Os usários que procurarem as farmácias dos postos e não encontrarem seus medicamentos serão orientados e encaminhados para a Central mais próxima. O medicamento então fica reservada para o paciente por um período de dois dias úteis.

Os postos de saúde habilitados a usar as centrais dos terminais Antônio Bezerra e Conjunto Ceará são os localizados nas regionais I, III e V.

Até o final de 2017 serão implantadas mais centrais em estruturas contêineres nos  terminais da capital. O objetivo da Prefeitura é instalar sete centrais gradativamente e devem funcionar de segunda a sexta-feira, das 7 horas da manhã até as 7 horas da noite. 

Redação O POVO Online

TAGS