Participamos do

Terceiro suspeito envolvido em latrocínio de PM é procurado pela Polícia

Suspeitos anunciaram assalto no bairro Itaoca, em Fortaleza, nesse domingo. PM da reserva que reagiu à abordagem foi atingido por disparo de arma de fogo e morreu
21:45 | Set. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Polícia procura o terceiro suspeito envolvido no latrocínio do sargento da Polícia Militar (PM), Luiz Lourenço da Silva, de 85 anos. O crime aconteceu na noite desse domingo, 10, em um estabelecimento do bairro Itaoca, quando o trio anunciou assalto e trocou tiros com o PM da Reserva Remunerada. O suspeito identificado como Lucas Rocha da Silva, de 22 anos, foi morto. Equipes da 11ª da delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) seguem em busca de prender o terceiro participante da ação criminosa. 

A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acionou equipes do Comando Tático Motorizado (Cotam) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) ao estabelecimento comercial localizado na rua Vila Lobos. Cleverton John do Carmo França, de 19 anos e sem antecedentes criminais, também envolvido no crime, fugiu mas foi capturado em seguida no bairro Montese, na Área Integrada de Segurança 05 (AIS 05).   

Com Cleverton, a Polícia encontrou um revólver calibre 38 com munição e peças de uma motocicleta com queixa de roubo. Junto com o material apreendido, o suspeito foi encaminhado para o 13° Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por latrocínio e receptação. Cleverton confessou o crime e o procedimento foi transferido para a DHPP. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) não repassou informação sobre a identidade do suspeito ainda foragido.

Denúncia 

A Polícia recebe informações sobre o paradeiro do suspeito pelo Disque Denúncia da SSPDS: 181. Populares também podem colaborar com informações pelo número (85) 99111-7498, o Whatsapp da Divisão de Homicídios.
 
A Polícia garante o sigilo das fontes.
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente