PUBLICIDADE
Notícias

Réplica de Nossa Senhora Aparecida é devolvida à Catedral de Fortaleza após furto

Furto ocorreu na noite da última segunda, 4

22:45 | 06/09/2017
Catedral Metropolitana de Fortaleza
Catedral Metropolitana de Fortaleza
[FOTO1]Furtada da Catedral Metropolitana de Fortaleza na última segunda-feira, 4, a réplica de Nossa Senhora Aparecida foi deixada na arquidiocese na manhã desta quarta-feira, 6. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a imagem foi entregue por uma mulher que diz ter comprado a escultura sem saber da procedência. O caso é investigado pelo 34º Distrito Policial. 
 
Titular do 34º DP, o delegado Romério Almeida afirma que a mulher que devolveu a imagem prestou esclarecimentos na delegacia. Ela alegou não saber que o objeto era furtado e disse que comprou a réplica por R$ 20. Ela disse ainda que o vendedor foi um homem que se dizia proprietário de várias imagens. 

A mulher devolveu a imagem após tomar conhecimento da repercussão que o caso ganhou. A inteligência da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) estava em busca do autor do crime desde que o furto foi divulgado. A PM fez buscas em comunidades no Centro de Fortaleza. O 34º DP continua as investigações para identificar e capturar o autor do crime. 

Denuncie 
 
A Polícia recebe informações sobre o suspeito pelo Disque Denúncia, no número 181, e pelo telefone do 34º DP, (85) 3101-4926. O sigilo é garantido. 
 
Redação O POVO Online
TAGS