Participamos do

Preso homem suspeito de lesionar PM com golpes de faca no Quintino Cunha

O PM foi atingido por um golpe de faca e foi atendido no IFJ. Um homem foi preso e o outro conseguiu fugir
14:06 | Set. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem foi preso em flagrante na manhã desta sexta, 1º, suspeito de lesionar um policial militar durante um assalto no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. Outro homem, que também é suspeito de participar do crime, conseguiu fugir. Duas armas de fogo foram apreendidas, sendo uma delas pertencente ao PM. Equipes da 11a Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade designada a investigar crimes contra profissionais de segurança, seguem em diligências.

O crime aconteceu na rua 01, do bairro Quintino Cunha, em Fortaleza, na manhã de sexta, 1º. O soldado da PM foi abordado por dois homens armados com uma de arma de fogo falsa e uma faca e anunciaram o assalto. O policial reagiu e foi atingido a golpes de faca. A dupla tomou a arma de fogo do militar, fugiram no carro do PM e abandonaram o veículo em seguida. O soldado foi encaminhado para o Instituto José Frota e o estado de saúde dele é delicado, mas sem risco de morte.

A Polícia continua em diligências em busca do outro homem suspeito.

 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente