PUBLICIDADE
Notícias

PM é baleado em tentativa de homicídio no Antônio Bezerra

De acordo com informações da SSPDS, o agente de segurança foi atingido no abdômen e na perna, quando estava em um bar. Um homem de 52 anos também foi lesionado. Os dois foram conduzidos para um hospital na Capital e receberam atendimento médico

10:34 | 23/09/2017

A 11ª Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga a tentativa de homicídio sofrida por um policial militar, na noite dessa sexta-feira, 22, em um bar no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o cabo da Polícia Militar estava no estabelecimento, localizado na rua Salgado Filho, quando os suspeitos chegaram e efetuaram disparos de armas de fogo. O agente de segurança foi atingido no abdômen e na perna.

Um homem de 52 anos também foi lesionado. Ambas as vítimas foram conduzidas para um hospital na Capital onde receberam atendimento médico. Em nota, a assessoria de comunicação da Polícia Militar informou que Gleydson Queiroz Moreira, lotado na 1a Cia do 12° BPM, foi socorrido para o Hospital Dr. Evandro Ayres Moura (Frotinha do Antonio Bezerra), onde passou por intervenção cirúrgica e seu quadro de saúde é estável sem risco de morte.

O estado de saúde da outra vítima e o local do atendimento médico não foi informado. Os suspeitos fugiram em um veículo modelo Ford Ka de cor preta. Investigações estão em curso no intuito de prender os criminosos.

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do crime. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da SSPDS (3257-4807) ou ainda para o (085) 9-9111-7498, número de Whatsapp da Divisão, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido.
 

Redação O POVO Online

TAGS