Participamos do

Passageiros fazem aniversário surpresa para motorista em ônibus de Fortaleza

Uma foto da comemoração foi compartilhada em uma postagem de uma rede social e já tem 13 mil curtidas e mais de 1.300 comentários.
17:32 | Set. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Atualizado às 17h32min

Os passageiros do ônibus da linha Aguanambi II, da Empresa Maraponga, fizeram um aniversário surpresa dentro do coletivo para a motorista Benemária Barbosa de Oliveira Sousa, na noite dessa quinta-feira, 31. Uma foto da comemoração dos seus 45 anos foi compartilhada em uma postagem de uma rede social e já tem 13 mil curtidas e mais de 1.300 comentários.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Benemária diz que, embora leve os mesmos passageiros todos os dias, não esperava pela festa surpresa. Há cinco anos na mesma linha, ela diz que considera a boa relação faz com que ela os considere uma família.  Independente de como ela estiver "sempre trato eles do mesmo jeito", diz.

De acordo com a assistente social, Eveline de Sousa Landim, responsável pelo registro, ela embarcou no ônibus para poder ir para casa e quando chegou no final da linha vários passageiros decoraram o ônibus com balões, cantaram parabéns para a motorista e serviram bolo. “Achei muito legal, parece que os passageiros pegam esse ônibus no mesmo horário todos os dias e combinaram essa comemoração, que teve a participação de todos que estavam no coletivo”, afirma.

Ainda conforme Eveline, os passageiros que organizaram a festa comentaram que o aniversário da motorista é nessa sexta-feira, 1º, mas como descobriram que ela estaria de folga resolveram antecipar a festa.

Confira vídeo da festa:

[VIDEO1] 

 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente