Participamos do

Morre policial militar agredido em tentativa de roubo em Fortaleza

Luciano Félix da Silva, 55, tinha 35 anos de carreira na Polícia Militar. Ele foi agredido em tentativa de roubo, conforme a SSPDS
19:20 | Set. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O sargento da Polícia Militar Luciano Félix da Silva, 55, morreu na noite dessa quinta-feira, 14, após 12 dias internados por agressão sofrida em tentativa de roubo. A vítima foi encontrada inconsciente, com ferimento na cabeça, no cruzamento das ruas Capitão Aragão e Capitão Vasconcelos, no bairro Alto da Balança, no último 2 deste mês.

Félix prestava serviço à Corporação há 35 anos e morreu vítima de trauma físico. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que um inquérito sobre o crime foi instaurado no 13º Distrito Policial e transferido para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Em nota, a SSPDS lamentou a morte. “A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social lamenta a perda do militar e se solidariza com familiares e amigos. Os trabalhos policiais em relação à ocorrência prosseguem”, completa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente