Participamos do

Homem mata esposa grávida, guarda corpo e comete suicídio na frente de criança de sete anos

Crime ocorreu na tarde desta quarta-feira, 20, no bairro Sapiranga
19:31 | Set. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Atualizado às 21h55min
 
[FOTO1]Um homem* de 31 anos matou a companheira*, de 36 anos, estrangulada e depois se matou, no bairro Sapiranga, em Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia foi acionada na tarde desta quarta-feira, 20, para a ocorrência na rua Água da Prata. A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acionou equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para realizar os primeiros levantamentos sobre o caso.

Ainda conforme a SSPDS, o filho da vítima, uma criança de sete anos, foi encontrado na casa em que o casal estava. Conforme O POVO Online apurou, as vítimas eram recém-casados e moravam no imóvel há 15 dias. A mulher teria sido morta no último domingo, 17, e o homem teria se matado apenas nessa terça-feira, 19. A criança, que ficou no local durante todos esses dias, foi encaminhada para uma unidade de saúde.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Conselho Tutelar também foram até o local do crime.
 
Conforme o analista de sistemas da imobiliária onde o casal morava, João Veiga Filho, eles receberam uma ligação da polícia informando que havia tido um crime em uma residência que eles alugaram. “Quando chegamos ao local o homem estava enforcado e a esposa estava morta dentro de um dos quartos, com o corpo caído do lado da cama, com vestimentas de dormir”, afirma.

Ainda de acordo com o analista, a polícia foi chamada pelos vizinhos, que sentiram um cheiro forte na residência. “Provavelmente houve uma festa no local, pois tinham várias mesas juntas, muitas embalagens de bebidas alcoólicas e um pó branco em cima do sofá”, disse.
 
*O POVO Online optou por não identificar as vítimas para preservar a criança.
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente