Homem é morto a tiros no Centro
Motociclista teria sido autor da ação. Após homicídio, ele fugiu do local do crimeHomem foi morto no Centro na tarde deste sábado, 9. Tiago Rodrigues Pereira, de 33 anos, trabalhava como "flanelinha" na região. Ele foi assassinado a tiros, no cruzamento das ruas Pedro I e Assunção, na praça próxima ao prédio da Justiça Federal. Os disparos atingiram o rosto da vítima, que morreu no local.
As investigações indicam que o crime foi praticado por um motociclista. O autor da ação fugiu após o homicídio. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), informou que as primeiras diligências visando elucidar o crime foram realizadas logo após o fato.
Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) realizaram os primeiros levantamentos no local da ocorrência e militares efetuaram diligências na área. As apurações sobre o caso prosseguem.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineRedação O POVO Online
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente