PUBLICIDADE
Notícias

Grupo invade casa na Cidade dos Funcionários, rende moradora e rouba veículo

21:13 | 05/09/2017
NULL
NULL
[FOTO1]Um grupo de pelo menos três pessoas invadiu uma residência no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza, no último sábado, 2. Eles aproveitaram o momento em que a moradora chegava em casa e entraram na garagem. 

Os suspeitos chegaram em um veículo de cor preta, às 17h27min. O momento foi registrado pelas câmeras de segurança interna.

O primeiro suspeito, usando boné preto, desceu do veículo imediatamente apontando uma arma de fogo para a vítima. Ele corre para dentro da residência quando o segundo suspeito, também apontando arma para a moradora, revista o veículo.

Visivelmente assustada, a moradora vê a ação dos criminosos enquanto uma terceira pessoa faz sinal com as mãos para ela entrar em casa.

Os suspeitos saíram às 17h46min, carregando bolsas e usando panos para esconder o rosto. Além do veículo em que chegaram na residência, eles deixam o local levando também o carro da moradora.

De acordo com um policial civil do 13º Distrito Policial, que cobre o bairro, um suspeito foi preso na tarde do último domingo, 3. O POVO Online tentou contatar o delegado que está à frente da investigação, mas ele não estava na delegacia na noite desta terça-feira, 5, devido à troca de turno. 
 
Assista ao momento de chegada e saída dos suspeitos:
 
[VIDEO1] 

Redação O POVO Online
TAGS