Participamos do

Fortaleza recebe IX treinamento que capacita pessoas para tratar conflitos pessoais

A Conferência é Ministrada em módulos que levam os participantes a conhecerem os fundamentos básicos a fim de que cada aluno seja capaz de praticar o aconselhamento de forma eficaz
10:04 | Set. 15, 2017
Autor Glenna Cherice
Foto do autor
Glenna Cherice Editora digital de mídias sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Depressão, distúrbios mentais, esquizofrenia, criação de filhos, sexo no casamento, infertilidade e diferença entre psicologia e aconselhamento, serão temas da IX Conferência de Treinamento em Aconselhamento Bíblico em Fortaleza, entre os dias 26 e 29 de setembro, no Centro de Eventos do Ceará.

De acordo com a organizadora da conferência, Larissa Ferraro, o objetivo do evento é "capacitar pessoas para auxiliar nos desafios não orgânicos da vida de outras pessoas".
 
Com um público estimado entre 400 pessoas, o evento traz professores de São Paulo e dos EUA. Um dos destaque é o americano Charles Hodges, médico, com 40 anos profissão e conselheiro bíblico em Lafayette no estado de Indiana. Além do oncologista e conselheiro bíblico, Renan Guimarães.
 
[FOTO2]
Ainda de acordo com Larissa, a Conferência é Ministrada em módulos que levam os participantes a conhecerem os fundamentos básicos do Aconselhamento Bíblico. Além de ensinar a coletar dados, discernir problemas, ganhar envolvimento e atribuir tarefas de forma que cada aluno seja capaz de praticar o aconselhamento de forma eficaz.
 
A Conferência de Treinamento em Aconselhamento Bíblico é fruto de uma parceria entre o Seminário e Instituto Bíblico Maranata (SIBIMA) e a Associação Brasileira de Conselheiros Bíblicos (ABCB). 
 
Serviço
Evento: IX Conferência de Treinamento em Aconselhamento Bíblico
Local: Centro de Eventos do Ceará
Inscrição e valores: no site do  Sibima 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente