Participamos do

Competição para cães beneficia ONGs de proteção animal em Fortaleza

O evento será a partir das 16h no Truckville Food Park e terá toda a renda revertida em ração para doação
12:54 | Set. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Neste sábado, 16, Fortaleza recebe a segunda edição do Cross Dog, um evento onde cães e seus donos participam de um desafio com direito a prêmios  para ambos. O evento será a partir das 16h no Truckville Food Park e terá toda a renda revertida em ração a ser doada aos abrigos Tintin, Abrace e Arca de Noé. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas na Pet Story ou na Academia Mega Gym.
 
Na primeira edição do Cross Dog, realizada em julho do ano passado, cerca de 1.260kg de ração foram arrecadadas e entregues as ONGs Arca de Noé e APATA e contou com a participação de 27 cães acompanhados de seus donos. 
 
Para participar do desafio, é necessário montar uma equipe com, no mínimo, duas pessoas e dois cachorros, um com menos de 10kg e o outro com mais de 10kg, para manter o equilíbrio na disputa. Quem não conseguir um parceiro para ir ao evento, poderá encontrar um no local. A participação no desafio tem o custo de R$ 60,00 e não é obrigatório que os animais sejam treinados.  
 
Premiação
 
Os três primeiros lugares ganharão prêmios. A equipe vencedora terá como premiação um dia de beleza no "Pet Story Cambeba", com vermifugação, proteção contra pulgas e carrapatos, kit alimentação para 1 mês, um book digital com 8 fotos para o Pet campeão e bolsa integral de 1 mês no CrossFit 6450 para o dono. 
 
Quem optar por não participar da disputa, poderá fazer parte do desfile de pets, também com premiação para o vencedor. Além disso, no evento haverá espaço para doação de ração e feirinha de adoção de cães e gatos. 
 
Serviço:
2ª Edição do Cross Dog
Data: 16 de setembro 
Local: Truckville Food Park - av. Washington Soares, 2400, Edson Queiroz
Horário: a partir das 16h 
Inscrições: Pet Story - avenida Washigton Soares, 6180, Cambeba, loja 20
Academia Mega Gym - avenida Washington Soares, 6450, Cambeba
Informações (85) 3218-1237

 




Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente