Participamos do

Atentado deixa um morto, um ferido e uma granada no meio da rua

Equipes do esquadrão antibombas do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) se deslocaram até o endereço para fazer a retirada do material
13:54 | Set. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Uma pessoa foi morta e outra ficou ferida na madrugada desta segunda-feira, 11, na comunidade do Lagamar, no bairro São João do Tauape. Durante a ação, uma granada foi jogada pelos suspeitos, mas não detonou.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), homens armados efetuaram disparos contra uma residência localizada na Travessa Libertador, atingindo duas pessoas que estavam nas proximidades. Francisco Cristiano Pereira da Silva morreu no local, já uma segunda vítima, que não foi identificada, foi socorrida.

Segundo a SSPDS, equipes do esquadrão antibombas do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar do Ceará se deslocaram até o endereço para fazer a retirada do material. Estão sendo realizadas diligências no intuito de prender os envolvidos no crime.

Ainda de acordo com a Secretaria da Segurança, uma força-tarefa policial foi designada para a região, com a finalidade de serem realizados patrulhamentos 24 horas, em toda a comunidade. A Secretaria salienta ainda que saturações são realizadas, em todo o Lagamar, a partir de ações feitas pelo policiamento especializado do Comando Tático Motorizado (Cotam) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da Polícia Militar.

 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente