Participamos do

Adolescente suspeito de efetuar tiro que atingiu bebê é apreendido

Ele foi conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Com ele, foram apreendidos 37 papelotes de cocaína, 400 pedras de crack e uma balança de precisão
21:22 | Set. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Foi apreendido nesta sexta-feira, 1º, um adolescente de 16 anos suspeito de participar da ocorrência que feriu um bebê de cinco meses, que teria sido atingido durante tiroteio entre facções criminosas, na Barra do Ceará, no último sábado, 25. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o jovem foi capturado no mesmo bairro e com ele, foram encontrados 37 papelotes de cocaína, 400 pedras de crack e uma balança de precisão. O material estava escondido enterrado ao solo e foi levado para a delegacia.

O adolescente foi conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi ouvido e autuado em um ato infracional por tráfico de drogas. Com relação a suspeita de que o jovem teria participado da ocorrência, no último sábado, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apura o fato e as circunstâncias do crime.

Relembre o caso

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A mãe da menina estava com ela no colo quando a criança foi vítima de bala perdida. O caso teria ocorrido durante troca de tiros entre facções rivais da região das Goiabeiras e de outra área. Segundo informações preliminares, a criança foi lesionada na perna e no abdômen.

A bebê foi socorrida por um dos tiros e levada à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) localizada na avenida Presidente Castelo Branco, conhecida como Leste-Oeste. Segundo a fonte, a criança foi transferida ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. O estado de saúde da criança era considerado estável, antes da transferência.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente