Participamos do

Vídeo mostra participação de pelo menos três homens em duplo homicídio na Barra do Ceará

Nas imagens, aparecem as vítimas ainda vivas e com as mãos apoiadas na cabeça
18:10 | Ago. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um vídeo publicado nas redes sociais na tarde deste sábado, 19, mostra a participação de pelo menos três homens no duplo homicídio ocorrido na Barra do Ceará, na manhã de hoje. Os corpos dos dois homens jovens, ainda sem identificação, foram encontrados na praia, em uma moita entre o calçadão e a faixa de areia. Um deles estava com uma sacola amarrada na cabeça.

 

O vídeo foi publicado em uma página no Facebook. Nas imagens, aparecem as vítimas ainda vivas, já na praia, e com as mãos apoiadas na cabeça. Durante os 20 segundo de duração, os dois homens que foram assassinados sofrem ameaças e um deles chega a levar uma tapa. Em outro vídeo, publicado na mesma página, as vítimas já aparecem mortas e pode-se ouvir um homem comemorando.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que um adolescente foi apreendido próximo ao local do crime com drogas e foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi constatado que o mesmo participou do crime. O adolescente foi autuado por ato infracional.

 

Ainda segundo a nota, as vítimas foram executadas por vários criminosos, com doze disparos de arma de fogo. A polícia ainda não confirma a quantidade exata de envolvidos.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente