Participamos do

UFC lançará agência de notícias para divulgar pesquisas científicas e atividades de extensão

23:21 | Ago. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Para divulgar, em formato online, o conhecimento científico, tecnológico e extensionista, a Universidade Federal do Ceará (UFC) lançará oficialmente, na próxima quarta-feira, 23, a Agência UFC de Notícias.

O novo canal de divulgação dos projetos de pesquisa e ações de extensão contará com reportagens em textos, fotos, vídeos e programas de rádio, que poderão ser republicadas livremente por qualquer veículo de comunicação, grupos de pesquisadores, estudantes, instituições e empresas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conforme assessoria de comunicação, o material estará disponível no site www.agencia.ufc.br e será atualizado, semanalmente, com pesquisas e projetos de extensão de diferentes áreas da Universidade. As matérias em vídeo são da UFCTV e as reportagens em áudio, da Universitária FM.

As reportagens também estarão disponíveis em uma newsletter, que pode ser assinada, gratuitamente, no próprio site da Agência. O site foi desenvolvido pela Secretaria de Tecnologia da Informação (STI).

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente