Participamos do

Saiba o que funciona no feriado municipal de Nossa Senhora da Assunção

Amanhã, lojas, bancos e correios fecham em Fortaleza. Supermercados e postos de gasolina funcionarão normalmente. Enel, Cagece e hospitais terão esquema de plantão
16:19 | Ago. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Feriado municipal, o dia de Nossa Senhora da Assunção será comemorado nesta terça-feira, 15.  Devido a comemoração da padroeira de Fortaleza, diversos estabelecimentos estarão fechados na capital cearense. Confira o funcionamento na Capital amanhã: 

Supermercados
O funcionamento durante o feriado será em horário normal, segundo a Associação Cearense de Supermercados (Acesu).

Postos de gasolina
De acordo com o Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo no Estado do Ceará (Sinpospetro), os postos de gasolina estarão funcionando normalmente. 

Comércio
O comércio lojista de Fortaleza estará fechado neste feriado, segundo Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza (Sindilojas). 

Bancos 
Em Fortaleza, o atendimento bancário não vai funcionar, apenas nos postos de autoatendimento.

Enel 
Lojas do consumidor estarão fechadas. Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações deve-se entrar em contato pelo telefone 0800 285 0196.

Cagece
As lojas de atendimento de Fortaleza e Caucaia estarão fechadas. O atendimento para manutenção das redes de água e esgoto, das estações de tratamento e estações elevatórias nos dois municípios funcionará em regime de plantão. As demandas podem ser feitas pelo telefone 0800 275 0195.

Saúde
Postos de saúde não funcionam. Segundo a Secretaria Municipal da Saúde, apenas a sala de vacina do posto Paulo Marcelo (Rua 25 de março, 607, Centro) e o Posto de Saúde de Messejana (Rua Cel. Guilherme Alencar, s/n Messejana) funcionarão. Demais unidades de saúde funcionarão em regime de plantão. 

Metrofor
Todas as linhas funcionarão normalmente.

Correios
As unidades do Correios estarão fechadas nesta terça-feira, 15. 

Shoppings 
Serviços de alimentação e lazer: 
North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, Via Sul Shopping, Shopping Del Paseo,  Shopping Parangaba e Grand Shopping Messejana: de 11h às 22h.  

Shopping Aldeota, Shopping RioMar Fortaleza, Shopping RioMar Kennedy e Aldeota: Alimentação e lazer (cinema e boliche): de 10h às 22h. 

Shopping Iguatemi Fortaleza: de 10h30min às 22h. 

Shopping Benfica: de 11h30min às 22h. 

Em todos os estabelecimentos, lojas e quiosques dos shoppings estarão fechados. Os cinemas funcionarão de acordo com a programação. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente