Participamos do

Prefeitura de Fortaleza abre 19 vagas de bolsas na área de tecnologia

Conforme o edital, a seleção dos candidatos será por meio de processo seletivo simplificado, através de análise curricular e entrevista. Os interessados deverão encaminhar os currículos para o e-mail citinova@fortaleza.ce.gov.br, junto ao formulário da ficha de inscrição que se encontra em anexo ao edital e a documentação específica
19:37 | Ago. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Desta segunda-feira, 14, até dia 20 deste mês, a Prefeitura de Fortaleza, por meio da Fundação de Ciência, Tecnologia e Inovação (Citinova), está com inscrições abertas para o preenchimento de 19 bolsas para o desenvolvimento na área tecnológica. Conforme o edital, a seleção dos candidatos será por meio de processo seletivo simplificado, através de análise curricular e entrevista.

Os interessados deverão encaminhar os currículos para o e-mail citinova@fortaleza.ce.gov.br, junto ao formulário da ficha de inscrição que se encontra em anexo ao edital e a documentação específica. As vagas são destinadas às pessoas que desejam atuar nos projetos da Rede Municipal de Qualificação, Plataforma de Gerenciamento de Ocorrências e alertas ao cidadão, estruturação da Internet das Coisas, entre outros.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As vagas para contratos temporários, que vão de 4 a 12 meses, variam de R$800 a 3,5 mil e são para programador web, programador mobile, web designer, analista de sistemas, gerente de projetos, administrador de banco de dados, designer, graduando na área de tecnologia, analista e programador mobile, designer de interação, modelagem.

Documentos para inscrições

Ao formulário da ficha de inscrição que se encontra em anexo ao edital, os interessados às vagas devem enviar a seguinte documentação: cópia do RG e CPF; cópia do comprovante de endereço (conta de energia ou IPTU); currículo e suas comprovações; certificado de cursos extracurriculares realizados a partir de 40 horas, se houver; declaração ou comprovante de experiência profissional na área de tecnologia a que pretende concorrer, com especificação de tempo, se houver.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente