PUBLICIDADE
Notícias

Prazo de laudo do acidente na av. Engenheiro Santana Júnior é de dez dias

A previsão pode ser estendida caso haja necessidade, conforme a SSPDS. O caso será investigado no 15º DP

15:32 | 04/08/2017
NULL
NULL

[FOTO1] 

O laudo pericial do acidente na avenida Engenheiro Santana Júnior envolvendo cinco carros, que deixou uma pessoa morta, deve ficar pronto em dez dias, conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Esse prazo, no entanto, pode ser prorrogado caso haja necessidade, ainda conforme a secretaria.

José Aluísio Correia Neto, 54, morreu no local do acidente, iniciado quando a condutora de uma Land Rover Evoque perdeu o controle do veículo. O carro então se chocou três automóveis e um caminhão do tipo reboque, próximo ao cruzamento com a rua Sila Ribeiro.

Um dos carros capotou, e outro avançou na calçada, batendo na parede de um posto de combustível. As informações preliminares apontam que a motorista da Land Rover Evoque passou mal enquanto dirigia. A motorista da Land Rover Evoque, conforme O POVO apurou, teve ferimentos leves e recebeu alta.

 

O caso será investigado no do 15º Distrito Policial (Cidade 2000), delegacia responsável pela área. O delegado em exercício na unidade foi procurado, mas não podia atender nesta tarde.

Redação O POVO Online

TAGS