Participamos do

PM é baleado ao reagir a tentativa de assalto no Bom Jardim

O sargento, lotado no BPGEP, está em observação no IJF e não corre risco de morrer. Os criminosos não foram identificados
14:40 | Ago. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um sargento da Polícia Militar foi baleado no tórax, na manhã desta quinta-feira, 17, após reagir a uma tentativa de assalto, no bairro Bom Jardim. O PM estava de folga, caminhando pelo local, quando foi abordado por uma dupla. Houve troca de tiros, mas não há informações de que os suspeitos tenham sido atingidos, de acordo com o levantamento preliminar da assessoria da corporação.

A ação foi registrada por volta das 9 horas e, após fuga dos criminosos, o sargento foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. Depois, o PM foi transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) até o Instituto Doutor José Frota (IJF).

O estado de saúde do policial é estável, ainda de acordo com a PM, e ele não corre risco de morrer. O sargento está lotado no Batalhão de Policiamento de Guarda Externa de Presídios (BPGEP).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os criminosos não foram identificados até o momento. 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente