Participamos do

Padre Reginaldo Manzotti responde vítima de acidente em Fortaleza

Manzotti se mostrou comovido com depoimento de Lorenna Azavedo
18:16 | Ago. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]A fortalezense Lorenna Azevedo, vítima do acidente ocorrido na última quinta-feira, 3, na av. Engenheiro Santana Júnior, teve sua publicação respondida pelo padre Reginaldo Manzotti no Facebook. O padre se mostrou "comovido com o testemunho" de Lorenna. A vítima estava em dos cinco veículos envolvidos no acidente que deixou uma pessoa morta e outras feridas.

"Fico entristecido ao ler notícias relatando a violência no trânsito brasileiro. Que o Senhor tenha compaixão dos que sofrem pela perda de um ente querido e restabeleça a saúde dos que estão machucados", disse o padre em publicação na sua página oficial da rede social. 

"Fiquei edificado com a fé da Lorenna, que através de um programa de rádio, na hora da Misericórdia, teve sua vida salvaguardada", continuou. "E não foi por acaso o horário. Já é tradição na Igreja marcar a hora quando Jesus derramou seu precioso sangue pela nossa salvação. Não me canso de divulgar a Devoção das Santas Chagas de Jesus, da qual muitas graças, como essa da Lorenna, são alcançadas".

Lorenna relatou que escutava o programa "A hora da misericórdia", apresentado pelo padre, enquanto dirigia. Ainda de acordo com ela, a única lembrança que tem antes da colisão é a de ter se benzido.

Paulo César, esposo dela, contou em entrevista ao O POVO Online que Lorenna conseguiu ligar para ele logo após a ocorrência. Foi ele quem a levou para receber atendimento médico. "Na hora eu não entendi, mas ela disse no meu ouvido que ouviu no rádio que ele receberia um livramento", relatou. "Não esperei ambulância. Peguei ela nos braços e levei". 
 
Veja a publicação do padre Manzotti na íntegra:
[VIDEO1] 
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente