Participamos do

Novo fardamento dos servidores do Detran começarão a ser utilizados neste fim de semana

A mudança na vestimenta se justifica com a proposta de dar mais visibilidade aos agentes na via pública. O fardamento anterior, de cor cinza, se confundia com o asfalto e vinha sendo usado há mais de cinco anos
20:19 | Ago. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O novo fardamento dos servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE), de cor predominante amarela, começará a ser utilizado neste fim de semana nas operações de fiscalização de trânsito. As novas roupas foram apresentadas na manhã desta sexta-feira, 11, pelo Superintendente do órgão, Igor Ponte.

[SAIBAMAIS] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conforme a assessoria de comunicação, a mudança na vestimenta dos funcionários se justifica com a proposta de dar mais visibilidade aos agentes na via pública. O fardamento anterior, de cor cinza, se confundia com o asfalto e vinha sendo usado há mais de cinco anos. O novo é composto por camisa de manga longa, calça preta, cinto, botas e dois modelos de bonés (com aba e sem aba). Tanto na camisa quanto na calça há a lista reflexiva quando recebe o fecho de luz.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente