Participamos do

Mulher é presa suspeita de furtar estabelecimentos de saúde na Aldeota

Edilene Pessoa de Araújo, 27 anos, tem histórico de sete passagens pelos crimes de furto e furto qualificado. A suspeita foi reconhecida por meio das imagens das câmeras de circuito interno dos estabelecimentos que a flagraram em atitudes suspeitas
22:06 | Ago. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Uma mulher foi presa nesta segunda-feira, 28, suspeita de furtar estabelecimentos de saúde na região da Aldeota, em Fortaleza. Edilene Pessoa de Araújo, 27 anos, tem histórico de sete passagens pelos crimes de furto e furto qualificado e costumava praticar os delitos durante o horário de almoço. Ela também é suspeita de furtar hospitais.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a mulher foi reconhecida por imagens das câmeras de circuito interno dos estabelecimentos que a flagraram em atitudes suspeitas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No ato da prisão, a equipe de policiais civis encontrou Edilene em sua residência, no bairro Bom Jardim. As investigações sobre os crimes iniciaram por boletins de ocorrências registrados pelas vítimas na delegacia, no 2º Distrito Policial (DP). A Polícia Civil segue investigando outros casos de furtos da suspeita e aguarda o comparecimento de outras vítimas para identificar a autoria dos crimes. Ainda conforme a SSPDS, há indícios de que Edilene também tenha cometido crimes em outros hospitais de Fortaleza.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente