Participamos do

Morre policial civil baleado em assalto no Carlito Pamplona

A vítima foi baleada na cabeça no último sábado, 5, durante tentativa de assalto, mas não resistiu aos ferimentos
14:40 | Ago. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O policial civil baleado em uma tentativa de assalto no bairro Carlito Pamplona, José Hélio Ribeiro, 61, morreu na manhã desta terça-feira, 8. O agente estava internado em estado grave no Instituto Doutor José Frota (IJF), após ter sido lesionado na cabeça.

José Hélio Ribeiro tinha 32 anos de Polícia Civil e prestou serviço no 7º Distrito Policial, na Delegacia de Narcóticos (Denarc) e na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), na qual estava lotado desde 1990. Os dados foram repassados pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que lamentou a morte, em nota de pesar.

"Neste momento de dor, a SSPDS reconhece os relevantes serviços prestados à sociedade cearense pelo policial civil", informa a secretaria. De acordo com a SSPDS, equipes da 11ª Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizam buscas para prender os envolvidos na ação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente