PUBLICIDADE
Notícias

Morre guarda municipal baleado em assalto no Bairro de Fátima

O inspetor da Guarda Municipal Ezequiel Reinaldo da Silva, de 43 anos, estava internado no IJF desde a última sexta-feira, 28 de julho, dia do crime. O POVO apurou que um suspeito do crime foi detido e encaminhado à sede DHPP

21:09 | 04/08/2017
NULL
NULL

[FOTO1] 

Morreu nesta sexta-feira, 4, o subinspetor da Guarda Municipal Ezequiel Reinaldo da Silva, de 43 anos, baleado durante um assalto no dia 28 de julho, na Avenida dos Expedicionários, bairro de Fátima, em Fortaleza. A confirmação da morte foi divulgada em nota pela assessoria de imprensa da Guarda Municipal de Fortaleza.

A vítima estava internada no Instituto Doutor José Frota (IJF) desde o dia do crime, quando foi socorrido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu). O subinspetor Ezequiel era casado, pai de três filhos e tinha mais de 10 anos na Guarda Municipal. O POVO apurou que um suspeito do crime foi detido e encaminhado à sede da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Relembre o caso

O guarda municipal Ezequiel Reinaldo da Silva saía de uma loja quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta vermelha que anunciaram o assalto. Conforme assessoria, a vítima teria esboçado reação e um dos criminosos realizou um disparo que atingiu a cabeça da vítima.

Colega da vítima, o guarda municipal Emanuel Andrade disse que ele estava comprando ingressos para uma partida de futebol quando um dos criminosos chegou a entrar na loja e saiu em seguida, apenas para observar a vítima. Na hora que Ezequiel saía do estabelecimento foi abordado. O subinspetor colocou a mão na arma, mas o criminoso conseguiu se afastar e disparou. O tiro atingiu a nuca.

Redação O POVO Online

TAGS