Participamos do

Menino de 11 anos é ferido à bala na Barra do Ceará

No mesmo dia, outro crime foi registrado no bairro. Dois homens foram encontrados na praia com características de tortura
13:45 | Ago. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma criança de 11 anos do sexo masculino foi atingida por um tiro na tarde desse sábado, 19, durante uma tentativa de homicídio na Barra do Ceará, na área Integrada de Segurança 08. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o menino foi alvejado quando homens em um Peugot vermelho atiraram contra as pessoas que estavam na rua.

Em nota enviada à pasta, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), informa que, além da criança, mais duas pessoas foram atingidas. As três vítimas foram levadas para uma unidade hospitalar, mas o órgão não respondeu sobre o estado de saúde da vítima. 

Na Barra do Ceará, no mesmo dia, um duplo homicídio registrado em vídeo ocorreu na manhã do sábado. Dois homens foram encontrados na praia em uma moita entre o calçadão e a faixa de areia com características de tortura. A reportagem do O POVO perguntou sobre uma possível relação entre as duas ocorrências, mas a SSPDS também não respondeu ao questionamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente