Participamos do

Homens que praticaram violência doméstica receberão atendimento

Serão atendidos homens que respondem processo judicial e estão em liberdade provisória
22:00 | Ago. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), desembargador Glaydson Pontes, assinou nessa terça-feira, 22, no Palácio da Justiça, um termo de cooperação técnica com a Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado (Sejus), Ministério Público e Defensoria Pública. O objetivo é o de prestar atendimento a homens que praticaram violência doméstica. As informações são do site do TJCE.

O presidente do TJCE disse que é importante o envolvimento de outras instituições para a diminuição da violência doméstica. Ele ainda afirmou estar muito feliz com a parceria, que irá atuar não apenas na recuperação do agressor, mas de toda a família.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serão atendidos homens que respondem processo judicial e estão em liberdade provisória. Também serão contemplados os que estão no presídio Irmã Imelda Lima Pontes. A ideia da novidade é promover grupos de reflexões e oficinas socioeducativas, com temáticas relacionadas a questão de gênero, sexualidade, uso de álcool, saúde e drogas.

O Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Fortaleza será o responsável pela indicação.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente