Participamos do

Homem é morto a tiros no Benfica na madrugada deste sábado

O crime aconteceu na madrugada deste sábado, 5, nas proximidades de um bar da Gentilândia. Policiais que atenderam a ocorrência afirmam suspeitar que o crime tenha sido resultado de "desavença". Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito do crime havia sido preso
08:40 | Ago. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Um homem de 18 anos foi morto na madrugada deste sábado, 5, nas proximidades de um bar, no bairro Benfica. A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de lesão à bala, mas chegando no local, Guilherme Renan Alves de Figueiredo já estava morto. O crime ocorreu na Praça da Gentilândia, localizada na rua Paulino Nogueira, por volta das 0h49min.

Conforme O POVO Online apurou no local, a vítima teve uma lesão na face e outras três perfurações de arma de fogo na região do tórax. Policiais que atenderam a ocorrência afirmam suspeitar que o crime tenha sido resultado de "desavença". Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito do crime havia sido preso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online com informações do repórter Matheus Facundo / Especial para O POVO

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente