Participamos do

Ex-PM que matou adolescente Bruce morre em acidente na Domingos Olímpio

Yuri da Silveira Alves Batista morreu após ser colhido por um ônibus
15:40 | Ago. 05, 2017
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 19 horas

 

[FOTO1]O ex-policial militar Yuri da Silveira Alves Batista, acusado de matar o adolescente Bruce Cristian de Sousa Oliveira, morreu na manhã deste sábado, 5, em um acidente de trânsito. Yuri foi atropelado por um ônibus quando saía de um frigorífico, na avenida Domingos Olímpio com rua Jaime Benévolo, no Centro de Fortaleza. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Yuri estava ainda com as sacolas de compras e havia deixado o veículo estacionado em frente ao frigorífico, mas quando voltou ao carro acabou colhido pelo ônibus da linha Conjunto Ceará/Aldeota, que trafegava na faixa dos ônibus. Ele morreu no local. Equipes da Polícia Militar orientaram o trânsito até a chegada da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC).

O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito. O motorista do ônibus permaneceu na via repassando informações sobre o acidente aos policiais da Força Tática de Apoio (FTA).

 

Caso Bruce

 

O ex-agente público foi acusado, em julho de 2010, de atirar contra a moto onde Bruce estava após o pai do garoto não obedecer a uma ordem de parada. O adolescente morreu no local. Em agosto do mesmo ano, exame balístico foi feito no projétil retirado do corpo do adolescente apontou que o disparo foi realizado da arma do PM. Yuri Silveira foi indiciado por homicídio duplamente qualificado e lesão corporal, referente à queda do pai do garoto, Francisco das Chagas de Souza Oliveira, após o disparo. 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente