PUBLICIDADE
Notícias

Encontro de antenistas aberto ao público vai tirar as dúvidas sobre a mudança para o sinal digital

O evento é organizado pela Seja Digital, empresa sem fins lucrativos que trabalha no processo de mudança do sinal analógico para o digital

19:38 | 05/08/2017
NULL
NULL

[FOTO1]O 1° Encontro dos Antenistas acontece na próxima quinta-feira, dia 9, a partir das 7h30 no auditório do Sebrae. O evento é aberto ao público e terá a participação de várias empresas e representantes do ramo, onde os participantes poderão tirar dúvidas e entender melhor todo o processo de mudança e conhecer os benefícios do sinal digital.

 

Várias cidades do Brasil estão passando pelo processo de transição dos sinais de televisão, do analógico para o digital. O desligamento do sinal analógico na capital cearense está previsto para o dia 27 de setembro deste ano. Juazeiro, Sobral e a Região Metropolitana de Fortaleza também passarão pelo mesmo processo.

 

A previsão do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, é que até 2018, mais de 1.300 municípios tenham o sinal analógico desligado.

 

Para participar, é preciso se inscrever e as vagas são limitadas. Um talk show e sorteio de brindes encerram a programação do dia.

 

Serviço

1° Encontro de Antenistas em Fortaleza

Onde: Auditório do Sebrae  (Avenida Monsenhor Tabosa, 777- Praia de Iracema)

Quando: quarta, 9, às 7h30

Gratuito

Inscrições: cybelle.souza.ext@sejadigital

Whatsapp:  9 9974 1696

 

Redação O POVO online 

TAGS