PUBLICIDADE
Notícias

Duplo homicídio é registrado no Mondubim; 3º caso deste sábado

21:17 | 26/08/2017

Duas pessoas do sexo masculino foram mortas na manhã deste sábado, 26, nas imediações da Lagoa do Mondubim, no bairro de mesmo nome. Uma das vítimas, conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), é João Paulo de Lima Caetano, 16; a outra ainda não foi identificada.

A SSPDS informou que equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local. Os suspeitos estavam em um carro, conforme apuração preliminar.

O caso será investigado pela Polícia Civil para que os criminosos sejam presos. Esse foi o terceiro duplo homicídio em Fortaleza e Região Metropolitana, somente neste sábado, 26. Por volta das 10 horas de hoje, duas pessoas, identificadas como Marcelo Moura Vieira, 16, e Francisco Breno Araújo Barbosa foram mortas no bairro Cigana, em Caucaia.

O terceiro caso também foi em Caucaia, mas no bairro Itambé. Dois corpos foram encontrados carbonizados nesta manhã.

Durante a tarde, a Polícia prendeu em flagrante dois suspeitos do duplo homicídio no bairro Cigana. A arma utilizada no crime, uma pistola .40, foi apreendida próximo à via férre, de acordo com a SSPDS. A dupla foi conduzida à Delegacia Metropolitana de Caucaia e autuada pelo crime de homicídio.

Redação O POVO Online

TAGS