Participamos do

Dois homens são executados após invasão a casa no bairro Edson Queiroz

A dupla estava na residência invadida por homens armados, que efetuaram disparos, e morreu no local. O crime está sendo investigado
12:25 | Ago. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Um duplo homicídio foi registrado no início da manhã desta terça-feira, 15, feriado de Nossa Senhora da Assunção, no bairro Edson Queiroz. As vítimas foram executadas a tiros depois que a casa onde estavam foi invadida por criminosos armados. A ação teria relação com briga de grupos criminosos rivais, conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Os dois estavam em uma casa na rua Lucas Francisco Antônio, ainda de acordo com a SSPDS.

Em nota, a Secretaria informou que equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas ao local. A vítimas mais jovem respondia por três delitos de roubo e também corrupção de menor, enquanto o outro possuía sete antecedentes criminais, sendo três por roubo, dois por furto e o restante por corrupção de menor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A rivalidade, segundo as informações preliminares da Polícia, seria pela disputa do tráfico de drogas.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente