Participamos do

Denúncia anônima auxilia Polícia na apreensão de 30 quilos de drogas no Monte Castelo

Os suspeitos estariam escondendo uma sacola contendo grande quantidade de entorpecentes, em uma propriedade situada na Travessa Santa Norma. Os policiais civis utilizaram do cão farejador para tentar localizar os entorpecentes, que foram encontrados no canto de um dos muros e escondidos sob entulhos
22:26 | Ago. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Após denúncia anônima à delegacia especializada, a Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (SDTD) apreendeu na última terça-feira, 29, cerca de 30 quilos de drogas em um terreno baldio na comunidade do Morro do Ouro, no bairro Monte Castelo, em Fortaleza. O material foi encontrado com o auxílio do cão farejador da Polícia Civil. Os detalhes da operação foram divulgadas nesta quarta-feira, 30, organizada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Os suspeitos estariam escondendo uma sacola contendo grande quantidade de entorpecentes, em uma propriedade situada na Travessa Santa Norma. Policiais civis da delegacia especializada iniciaram as investigações e chegaram ao local apontado na denúncia. Ao perceberem a chegada dos profissionais de segurança, as pessoas que estavam no local, aparentemente fazendo a segurança do material ilícito, fugiram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os policiais civis utilizaram do cão farejador para tentar localizar os entorpecentes, que foram encontrados no canto de um dos muros e escondidos sob entulhos. A maconha, dividida em várias peças prensadas e pesando 29,7 quilos, foi desenterrada e encaminhada para a sede da DCTD. Um inquérito policial foi instaurado e o caso permanece sendo investigado. Ninguém foi preso.

Denúncia

Para fazer denúncias, as pessoas devem ligar para o disque denúncia da SSPDS através do número 181, ou em caso de tráfico de drogas, pode ligar também para o telefone (85) 3472-1563, da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas, ou para o Whatsapp da especializada (85) 98936-5355. O sigilo é garantido

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente