Participamos do

Delegada aposentada é vítima de saidinha bancária na av. Bezerra de Menezes

Assaltante praticou delito com faca de cozinha
16:01 | Ago. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Uma delegada aposentada da Polícia Civil foi vítima de "saidinha bancária" na manhã deste sábado, em Fortaleza. O assalto ocorreu após a mulher sair de uma agência bancária onde realizou saque de R$ 1.200, na av. Bezerra de Menezes, e entrar no carro para se deslocar. O assaltante praticou o delito com uma faca de cozinha, conforme o delegado plantonista Giovani Silva de Moraes, do 10º Distrito Policial (DP).
 
O assaltante chegou a fugir, mas a ex-delegada gritou, chamando atenção de pessoas que estavam na via. Ele foi pego nas proximidades de um estabelecimento comercial, no bairro Presidente Kennedy. Populares chegaram a iniciar linchamento, mas a Polícia Militar (PM) chegou ao local logo após a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) ser acionada.

Depois de capturado, o homem foi levado a um hospital, onde recebeu os primeiros socorros, e foi encaminhado ao 10º DP, no bairro Antônio Bezerra. O assaltante, que não teve a identidade revelada pela Polícia e não tinha antecedentes criminais, foi autuado por roubo circunstancial com uso de arma (157).
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente