Participamos do

Crianças do Lar Amigos de Jesus ganham diversão e parte da renda do Giga Play

Além de contribuir com o abrigo, o Giga Play abrirá espaço para as crianças do Lar se divertirem gratuitamente
14:50 | Ago. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Um dia de diversão e ajuda ao próximo. Nesta quarta-feira, 30, parte da renda do espaço infantil Giga Play será doada ao Lar Amigos de Jesus, que abriga crianças com suas famílias que estão em tratamento contra o câncer em Fortaleza.
 
Além de contribuir com o abrigo, o Giga Play abrirá espaço para as crianças do Lar se divertirem gratuitamente a partir das 17h."Esse evento vai favorecer o Lar Amigos de Jesus em vários aspectos. Nossas crianças poderão se divertir e ainda vamos receber essa doação", comemora a irmã Maria da Conceição, uma das responsáveis pela criação e manutenção do abrigo.
 
O Lar acolhe, atualmente, cerca de 250 crianças por mês, além de suas famílias. São crianças e adolescentes que estão em tratamento contra o câncer em Fortaleza e não possuem condições para alojamento na Capital. O Lar disponibiliza acolhimento e serviços totalmente gratuitos. Cerca de 70 voluntários colaboram com trabalhos diários.
 
A renda vai chegar em bom momento. "Toda ajuda é bem-vinda. Sobrevivemos de doações e, nesse momento, a ajuda recebida do Giga Play vai nos ajudar na manutenção do prédio", destaca irmã Conceição.
 
Para contribuir com esse momento, basta ir com a família até o espaço Giga Play, localizado na av. Bezerra de Menezes e comprar o ingressso para se divertir.
 
Serviço:
Giga Play doa parte da renda desta quarta-feira para Lar Amigos de Jesus
Data: 31/08/2017
Endereço: Av. Bezerra de Menezes, 499 - Farias Brito, Fortaleza - CE
 
Lar Amigos de Jesus 
Rua Ildefonso Albano, 3052 - Joaquim Távora
Fortaleza, Ce 
(85) 3226.3447 / (85) 3067.6565 
 
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente